the-simpsons-the-hobbit

A nova série animada do canal Netflix e do criador de “Os Simpsons” e Futurama é descrita com uma fantasia adulta sobre um reino medieval chamado “Dramland” o que nos dá uma dica sobre o estilo, que deve parecer com uma aventura de RPG.

Matt Groening é Fã de Doungeous and Dragons confesso.

“’Disenchantment’ sera sobre vida e morte, amor e sexo, e sobre como continuar rindo em mundo repleto de sofrimento e idiotas, sem levar em consideração o que anciões e magos e outros idiotas dizem a você” falou Groening.

A animação ficará por conta de Rough Draft Studios a mesma que produziu Futurama.

A Personagem central é uma princesa beberrona chamada Bean, seu elfo companheiro chamado Elfo e a sua “demônio pessoal” Luci. Que baita aventura de RPG não ?

Os primeiros 10 episódios devem estrear já ano que vem, “Disenchantment” vem sendo produzido há algum tempo.

“O trabalho brilhante de Matt Groening vem ressoando por gerações ao redor do mundo e nós não poderíamos estar mais felizes por trabalhar com ele em “Disenchantment,” disse Cindy Holland, Vice Presidente de conteúdos originais da Netflix. “A série terá sua marca registrada de estilo de animação e humor ácido, acreditamos que irá combinar perfeitamente com os nossos muitos fãs de animação assinantes da Netflix.”

Buda

O Buda é um cara fora dos padrões estabelecidos pelo mainstream, Já morou na Austrália e largou a carreira publicitaria para seguir o sonho de ganhar dinheiro fazendo o que gosta, trabalhar no DOBERRO, vai um dia viver numa casa de madeira na montanha, sem energia elétrica, crescer uma barba até os pés e ler H. S. Thompson enquanto fuma charutos cubanos na cadeira de balanço da varanda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
TOPO

Entre em contato