haunted hill house

Por algum motivo o algoritmo da Netflix deve ter indicado que nós queremos assistir a uma série de terror com fantasmas e outros fenômenos sobrenaturais, deve ser um efeito do sucesso de Stranger Things.

Portanto a Netflix anunciou uma adaptação de A Assombração da Casa da Colina, a atriz Carla Gugino(spy Kids) estrelará a série.
Na história, quatro pessoas passam o verão em uma mansão alugada e, durante sua estadia, um grande número de fenômenos sobrenaturais ocorrem. A série de TV será uma versão atualizada do romance de Shirley Jackson.

A expectativa é que a série tenha dez episódios e Mike Flanagan, diretor de longas como Hush: A Morte Ouve, está por trás do projeto.
Em 1963 a obra foi adaptada pela primeira vez ao cinema e, em 1999, ganhou uma segunda versão, com trilha sonora do Marilyn Manson cantando Sweet Dreams (are made of this)
A série da Netflix ainda não tem data para estrear.

Buda

O Buda é um cara fora dos padrões estabelecidos pelo mainstream, Já morou na Austrália e largou a carreira publicitaria para seguir o sonho de ganhar dinheiro fazendo o que gosta, trabalhar no DOBERRO, vai um dia viver numa casa de madeira na montanha, sem energia elétrica, crescer uma barba até os pés e ler H. S. Thompson enquanto fuma charutos cubanos na cadeira de balanço da varanda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
TOPO

Entre em contato