7X1 pra Tchéca!


7 ago/17 • POR Buda • comentários

beer

Uma empresa alemã do ramo de lúpulos a BARTH-HAAS GROUP, divulgou uma lista com o ranking dos países que mais consomem cerveja per capita no mundo inteiro, a publicação deu o que falar pelos grupos de whatsapp e blogs aqui no Brasil.

Ninguém a não ser a empresa contratada para realizar a pesquisa sabe de fato todos os critérios utilizados para chegar a conclusão dessa pesquisa, eles podem ter dividido a quantidade anual de litros de cerveja vendidos dentro do país pelo numero de habitantes.

Creio que nem eu nem você estamos muito interessados na metodologia da pesquisa, apenas enraivecidos e emputecidos pela colocação do Brasil nesse maldito ranking, amargamos a décima sétima colocação, na média o brasileiro Consome 42 Litros de cerveja anualmente.

Em primeiro lugar está a republica tcheca consumindo 143 litros per capita ao longo de um ano, se você for dividir esses litros pelo vasilhame de sua preferencia vai ver que não é lá muita coisa, a final de contas estamos lidando com números gerais provavelmente.

O motivo de o Brasil perder essa medalha é aquela sua tia extremamente carola que não bebe nem o vinho do padre, as gostosas viciadas em academia, aquele seu amigo straight hedge, uma infinidade de jogadores de futebol crentes e babacas, a bancada evangélica do senado, e mais um monte de infeliz que não bebe e vai entrar pro time do Hitler no inferno já que ele não bebida também.

Perdemos essa companheiros, mas com toda certeza e não precisa de pesquisa de grupo alemão pra sacramentar isso, somos os maiores consumidores de cachaça do mundo!!! Viva os mendigos, viva os vida loucas, viva Raul, viva eu e você amigo pinguço, viva aquele tiozinho milionário tomando caipirinha de cachaça(a verdadeira) em jurerê internacional .

Buda

O Buda é um cara fora dos padrões estabelecidos pelo mainstream, Já morou na Austrália e largou a carreira publicitaria para seguir o sonho de ganhar dinheiro fazendo o que gosta, trabalhar no DOBERRO, vai um dia viver numa casa de madeira na montanha, sem energia elétrica, crescer uma barba até os pés e ler H. S. Thompson enquanto fuma charutos cubanos na cadeira de balanço da varanda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
TOPO

Entre em contato