NOVO FUNK É HIT!


3 ago/17 • POR Buda • comentários


O Famoso músico internacional MC Bombona, premiadíssimo funkeiro do cenário ostentação nacional surpreendeu seu gigantesco público novamente e acaba de lançar o mega-hit “Vai da o demonho”.

A letra e a musica são de composição do renomado artista que classifica sua vertente do funk como Funk Obeso. “É uma pegada mais pesadona entende? Um funk pra bombar nas pistas e fazer a turma da saveiro rebaixada explodir os sub” explica Bombona.

O Novo hit é fruto de intensas pesquisas por parte do funkeiro na musica de flauta do perú, Jazz Coreano e muito Hi-Hop Chinês. Essa mistura promete abalar o mundo da música nacional e internacional.

Buda Petermann produtor desse e de outros Hits de sucesso disse: “é só uma questão de tempo pra ver o dinheiro cair na conta” referindo-se ao sucesso financeiro que esse mega sucesso promete ser.

Cacá Tavares empresário do MC Bombona está muito contente com o resultado final de “vai da o demonho” declarou a redação deste jornal: “Só mosca mesmo pra não gostar dessa musica” disse o irreverente empresário através do aplicativo Whatsapp já que ele não atendeu nenhuma das nossas 99 ligações telefônicas.

O Hit “vai da o demonho” já é sucesso em 100% das favelas e morros de Brusque – SC, essas comunidades servem como termômetro para o sucesso entre a classe media alta e classe alta da cidade.

Portanto deve estourar nas paradas de sucesso e ser o hit do verão, a musica da estação em Perequê e Navegantes com toda certeza será “Vai da o Demonho” e o MC Bombona vai finalmente escrever seu nome na calçada da fama entres os renomados artistas pop/funk/eletro/hits Brusquenses.

bombona cataratas

Buda

O Buda é um cara fora dos padrões estabelecidos pelo mainstream, Já morou na Austrália e largou a carreira publicitaria para seguir o sonho de ganhar dinheiro fazendo o que gosta, trabalhar no DOBERRO, vai um dia viver numa casa de madeira na montanha, sem energia elétrica, crescer uma barba até os pés e ler H. S. Thompson enquanto fuma charutos cubanos na cadeira de balanço da varanda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
TOPO

Entre em contato